domingo, 25 de março de 2012

Borrando EXPECTATIVAS.

Você disse que viria... Eu rapidamente larguei tudo aquilo que no momento ocupava atua falta. E rapidamente [com borboletas no estômago] fui ao banho, escolher a melhor roupa, fazer a maquiagem que você mas gosta em meu rosto, com os lábios de cor natural [que você diz ser ROSA] srsr. Passei varias camadas de mascara para cílios; Só pra ouvir você dizer: Nossa nemem como estão grandes e bonitos!!.Escolhe o tom de sombra mas clarinho [ o seu tom de rosinha com glitter predileto]. Passei o perfume que você mas gosta. [Aquele muito doce, com cheirinho de balas de goma e tom de chiclete].
E assim fiquei a sua espera..... 13,14,15....18,19.... E as 20:19 você me liga pra dizer que não vem ao meu encontro.
Dai eu começo a destruir todas as lindas palavras que havia pra te dizer, todos as formas de beijo que te daria. Fui borrando toda a minha "cara" com toda maquiagem bonita que tinha preparado pra te ver...
E por fim....  Todo volta a ser como antes...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário