domingo, 19 de fevereiro de 2012

Comum de Dois.

Você mesmo em silencio me fala o que eu sempre preciso ouvir.
Sabes até quando eu quero correr pro teus braços e sentir aquela paz serena que só encontro em sua 
gargalhada de boca bem aberta e dentes alvinhos que eu tanto amo. Descrever o meu sentimento por você
seria nada mas, nada menos do que limitar isso! E se ha uma palavra que falta entre nós é LIMITES, e que 
sempre falte!. 
Agente se entende até mesmo por uma ouvir a voz da outra e até mesmo aquela respiração angustiante, ofegante, cheias de duvidas e medos.(agente se entende)!.
As vezes tenho até raiva em saber que me conhece tanto ao chegar o ponto de que nem 
uma festa surpresa eu consigo fazer pra você [#rimuitoagora]. Você sempre descobri tudo!!!.
Eu não sei como agradecer a DEUS por ter me dado você de presente, por ele fazer eterno tudo aquilo que sonhávamos juntas. Quantos anos tem mesmo que eu te chamo de amiga? 12!. Só? [srsr] É muito pouco
pra tudo que agente tem a viver ainda. 
MINHA MANINHA!.  
Seremos pra sempre UM SÓ CORAÇÃO. De milhões e milhões de tons, agente 
vai rabiscando, pintando, colorindo a nossa agenda, a agenda em que vive a nossa história sempre com
ponto de continuação e nunca com um ponto final!.
EU AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário