domingo, 26 de fevereiro de 2012

E como seria em...?...

..... Como seria acordar sem ouvir a musica que eu escolhe pra quando você me ligar?
......Como seria acordar sem saber que você exite pra mim? Sem saber  que no meiinho da tarde eu não vou ouvir aquela voz que me encanta?. A minha predileta, a que me encanta, a que me da sono quando tô na queles dias cheia de manha, cheia de dengo.... e até mesmo de TPM srsrs...
.....Comoo seria imaginar não mas ver o meu sorriso predileto? Aquele, que me tira do chão, que e molha os olhos, me faz ficar rindo como uma idiota no meio da rua a ponto das pessoas pensarem que sou alguma louca!. Sem saber elas que estou lembrando do ser mas lindo do UNIVERSO!. 

 Como seria chegar a madrugada sem ouvir novamente a musiquinha escolhida pro seu número? 
......Como seria comer macarrão de lacinho sozinha [kkkkk] o meu predileto escolhido por você!.
.......Como seria a minha VIDA sem ter tantas coisas [IDIOTAS] no meu dia a dia????
Poiisss... Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice.
Como  seria a minha vida sem você? Como seria eu sem você? Como 
conseguiria existir SEM VOCÊ!.


- MAKTUB!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário